Séries

Netflix: Tudo sobre a primeira temporada de ‘Scream’

Scream (também conhecida como Scream: The TV Series) é uma série produzida pela MTV como uma adaptação da clássica franquia de terror Pânico (Scream).

maxresdefault

Aqui na Brasil, os episódios da primeira temporada já estão disponíveis desde o dia 1 de outubro no Netflix (com versão dublada e legendada).

Numa versão contemporânea dos filmes de Wes Craven a história começa com um vídeo do YouTube que se torna viral, e logo cria problemas para os adolescentes de Lakewood, levando a uma série de assassinatos que podem revelar vários segredos escondidos dos moradores da cidade.

Um dos pontos mais baixos da produção, na minha opinião, é a nova máscara do tradicional Ghostface. Não é ruim, mas bate uma saudade da original, sabe? A justificativa para a mudança no visual do serial killer foi dada por Jaime Paglia, produtor executivo da série:

“A máscara original é muito icônica. Se fossemos manter aquela máscara na série, sem contar com nenhum dos personagens originais, acho que estaríamos enganando o público”

Então tá né?

De todo modo, só tenho elogios a tecer sobre essa produção. Assisti os episódios numa sentada só e todo o clima dos clássicos de Craven estão muito presentes e tudo foi feito de forma muito respeitosa e fiel… Uma dica: vale ver até o final porque já rola a revelação de quem está por trás da máscara do assassino e não tem essa de enrolação!

A boa notícia fica por conta da segunda temporada que já foi confirmada e estreia em abril do ano que vem! 🙂

PerfilPost

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s