Resenhas

Resenha: The Visit

Classificação:
4


A Visita (The Visit) conta a história dos irmãos Becca e Tyler que vão passar uns dias na casa dos avós que nunca conheceram, já que os mesmos cortaram relações com sua mãe há muitos anos.

Becca decide então filmar um documentário sobre seus avós, na tentativa de reconcilia-los com sua mãe além de também conhecer um pouco mais sobre a história de seus pais. Isso significa que sim, o filme é todo no estilo filmagem em primeira pessoa. Esse já é o primeiro – e maior – clichê do longa… Outros muitos que podemos listar são cenas de porões escuros, crianças assustadas, barulhos estranhos, falta de sinal de celular e por aí vai… Maaas, o diretor do filme consegue neutralizar bastante esses elementos injetando uma dose de adrenalina uma vez que estamos presos na perspectiva da pessoa que segura a câmera.

m-night-shyamalan-s-the-visit-trailer-1105632-TwoByOne

Durante todo o tempo a atmosfera do filme é bem misteriosa e logo de cara você já saca que apesar da carinha angelical, há algo de muito errado com os avós de Becca e Tyler.

Cheio de cenas tensas e que muitas vezes me arrepiaram, a originalidade da história é cativante e daquelas que fazem você querer fechar os olhos ao mesmo tempo que não consegue desviar a atenção da cena.

Uma das coisas que mais me agradaram é que durante grande parte do tempo você na sabe dizer se é um terror sobrenatural ou algo diferente e isso acaba aumentando o medo nas cenas mais tensas além de impedir a previsibilidade do que vai acontecer em seguida.

The_Visit_(2015_film)_poster

Duração: 94m

Direção: M. Night Shyamalan

Roteiro: M. Night Shyamalan

Estreia no Brasil: 15 de Outubro de 2015

PerfilPost

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s